Culturaliza Dicas Diversão Eventos Gratuito ou a baixo custo Música

Então, brilha! e Vários Outros Blocos no Sonoriza Festival

Neste sábado, 19 de janeiro, a capital mineira recebe a 4ª Edição do Sonoriza Festival – Todxs juntxs para construir o carnaval!, evento de financiamento carnafestivo. Pelo quarto ano, blocos se unem para arrecadar fundos para produção dos desfiles de carnaval de Belo Horizonte.

 

A edição deste ano terá a realização e participação dos blocos Então, Brilha!, Juventude Bronzeada, Havayanas Usadas, Garotas Solteiras, Pena de Pavão de Krishna e Tchanzinho Zona Norte. Criado em 2016, o Sonoriza é fruto da união de seis blocos do carnaval de Belo Horizonte que, sem dinheiro para arcar com todos os custos de infraestrutura para participar do evento com trios elétricos e som, resolveram promover uma festa para arrecadar os recursos. Desde então, o valor conquistado é dividido igualmente entre os participantes para investirem na estrutura necessária para levar alegria à cidade.

 

Abaixo informações sobre o evento:

 

Então, brilha! e Vários Outros Blocos no Sonoriza Festival

Quando: 19 de Janeiro

Hora: 14h00

Onde: Serraria Souza Pinto – Av. Assis Chateaubriand, 899, Centro

Quanto: R$ 25,00

Pontos de venda: Laicos (R. Ceará, 1580, Savassi);

 Mi Corazón (R. Sapucaí, 511, Floresta),

Estação Carnaval (Av. Álvares Cabral, 369, Lourdes) e Sympla.

Informações: http://www.facebook.com/events/780328105634126/

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.