Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Baianas Ozadas tem Ensaio de Bateria Neste Sábado

Neste sábado, 12 de janeiro, o bloco que conquistou o coração de BH, o Baianas Ozadas, com recorde de público na folia do ano passado, num desfile que levou cerca de 650 mil pessoas para o centro da capital, faz seu primeiro ensaio da bateria n’A Fábrica.

 

Faltando pouco menos de dois meses para a folia, Belo Horizonte, como uma boa anfitriã, já está em clima de festa. E enquanto o grande desfile não dá o ar da graça, os apaixonados pelo carnaval podem aproveitar os ensaios que já acontecem pela cidade. Começando com o pé direito o ano, o Baianas Ozadas, reunirá as alas de dança, infantil e sua bateria Ozada para aquecer corpo, voz e os tambores em ensaios abertos.

 

Na programação, uma grande festa com direito a muito batuque, alegria e axé, dá as boas-vindas à 2019 e celebra o início do calendário carnavalesco do grupo. Tradicional e protagonista do crescimento do carnaval de Belo Horizonte, o Baianas Ozadas tornou-se a sensação da folia, sendo o mais esperado na festa da cidade. A baianidade e o jeito “ozado” de ser, com vestuários autênticos que vão de saias à turbantes e balangandãs, representando a legitimidade e irreverência dos carnavais da Bahia não só nas roupas, mas também no som, contagiou os mineiros. Os interessados em matar a saudade do bloco do coração de BH já podem ir entrando no clima, pois a programação dos ensaios de bateria do Baianas Ozadas, abertos ao público, se estenderá pelo mês de janeiro, em todos os sábados, dias 12, 19 e 26, de 09h às 14h na n’A Fábrica.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Baianas Ozadas tem Ensaio de Bateria Neste Sábado

Quando: 12 de janeiro de 2019

Hora: De 9h às 14h

Onde: A Fábrica – Av. Tereza Cristina, 295 – Prado

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *