Culturaliza Diversão Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Música

Verdemar e Chalezinho Realizam o Wine – Festival de Vinhos, Comida & Boa Música

Neste sábado, 05 de janeiro, o Supermercado Verdemar e o Grupo Chalezinho se unirão para realizar a primeira edição de 2019 do Wine – Festival de Vinhos, Comida & Boa Música.

 

O público poderá conferir uma seleta carta de vinhos com mais de 60 rótulos entre tintos, brancos, rosés e espumantes, todos de importação direta Verdemar em garrafas e com algumas opções em taças. Na área gastronômica, as delícias do Classe A, Pizza Sur, Tapas! Tapas!, Olegário Pizzaria e Los Redonditos estarão no local para agradar a todos os paladares.

 

As atrações musicais ficarão por conta do Jazz, Pop, MPB e Rock do DJ Siman, do MPB de Alê Massau, da Dj Band Especial Sunset Set com Leo Moura no Sax e Juliano Mourão na percussão, e do Pop Rock anos 80 da Banda Mais 80. Para quem não desgruda do seu bichinho de estimação, o evento é pet friendly. Já para os pequenos, o Wine terá espaço kids gratuito com pula pula, piscina de bolinhas e playground, das 12h às 18h.

 

Os ingressos são limitados e a venda já está no segundo lote a R$ 10,00 + taxa no site Sympla (sympla.com/wine). Para mais informações: (31) 3286-3155 ou WhatsApp (31) 99484-0021 (Horário de funcionamento: seg a sex das 10h às 18h).

 

Abaixo informações sobre o evento:

Verdemar e Chalezinho Realizam o Wine – Festival de Vinhos, Comida & Boa Música


Quando:
05 de Janeiro

Hora: A partir das 12h 

Onde: Quintal do Chalé – Avenida Professor Mário Werneck, 530 – Buritis

Quanto: R$ 10,00 – Disponível em sympla.com/wine

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.