Diversão Eventos Gratuito ou a baixo custo Música

Sesc Palladium Apresenta ‘Mostra Vidas em Melodias’

Os caminhos da sétima arte e da música se cruzam novamente na programação de cinema do Sesc Palladium! De 2 a 31 de janeiro, o Cine Sesc Palladium vai exibir Vidas em Melodias, com 12 filmes em que a existência dos protagonistas é sustentada pela música, a programação de cinema destacará obras sobre músicos que marcaram a história. Em janeiro de 2018 aconteceu a primeira versão da mostra, composta por sete filmes. A programação de 2019 traz longas já exibidos no centro cultural e filmes inéditos.

 

Vidas em Melodias vai destacar obras relacionadas à trajetória de grandes nomes como Violeta Parra, Carmen Miranda, Cartola, Raul Seixas, Luiz Gonzaga, Gonzaguinha, entre outros. Histórias onde a música é rotina. São arranjos, desarranjos, ruídos e sonoridades que compõem vidas transformadas em melodias. Tudo com entrada gratuita e as sessões acontecerão às 19:15, os ingressos deverão ser retirados com 30 minutos de antecedência.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Sesc Palladium Apresenta ‘Mostra Vidas em Melodias’

Quando: de 2 a 31 de janeiro de 2019

Hora: 19h30

Onde: Cine Sesc Palladium – Av. Augusto de Lima, 420, Centro

Quanto: Entrada gratuita – com retirada de ingressos 30 minutos antes da sessão. Espaço sujeito a lotação. Capacidade do Cine Sesc Palladium: 79 lugares. Cada pessoa pode retirar um ingresso.

Mais Informações sobre o evento: (31) 3270-8100

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.