Culturaliza

Banco do Brasil abre Edital de Seleção Pública de Projetos Culturais 2019/2020

Banco do Brasil abre inscrições para cessão de espaço nos CCBBs. Projetos de cinema, exposição, cênicas,  música, debates,oficinas, seminários e palestras pode ser inscritos no edital, os projetos escolhidos poderão fazer parte da programação cultural 2019/2020 dos CCBBs das cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

 

As inscrições podem ser feitas pela internet (www.bb.com.br/cessaoespacoccbb) até  dia 11 de janeiro de 2019, às 23h59min (horário de Brasília)  O regulamento completo está disponível no mesmo endereço para inscrição.

 

No edital  cessão de espaço de de 2017 , o CCBB  recebeu 437 propostas sendo selecionadas 85 que fizeram parte da programação 2017/2018. A gerente executiva do BB Karem Machado diz “Com o edital de cessão de espaço, o Banco do Brasil coloca à disposição de músicos, artistas e produtores os palcos e galerias dos CCBBs, que estão entre os museus mais visitados do Brasil e do mundo”. 

 

Quando: de 29 de novembro de 2018 até 23h59min (horário de Brasília) de 11 de janeiro de 2019.

Inscrições: www.bb.com.br/cessaoespacoccbb

Quanto: gratuita

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.