Culturaliza Diversão Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Shows

Thiago Delegado é o Convidado do Espaço DO AR Neste Sábado

Neste sábado, 22 de dezembro, encerrando a agenda do ano, o Espaço DO AR, recebe o violonista e compositor Thiago Delegado, referência nacional na execução do violão de sete cordas. Apresentador do programa semanal “A hora do improviso”, na Rádio Inconfidência e na Rede Minas, e do jam session “DelegasCia”, no pub A Casa de Cultura, o mineiro transita por diversas influências, como bossa nova, jazz, choro e samba e faz show de canções autorais e releituras de antigos temas.

 

O Espaço DO AR é uma fusão de restaurante/bar, palco para concertos intimistas e área para feiras e workshops e reuniões. Reúne bar de cervejas e drinques, com a curadoria de Leo Nascimento e assinatura do mixologista Diego Kruz; cardápio para café da manhã, almoço, café da tarde e happy hour, comandado pelo chef Rodrigo Mendes; carta de vinhos, montada pela sommelier Ana Borges; e cafés especiais, sob a chancela da OOP Coffee. Há ainda obras de arte espalhadas pela casa, sessões de cinema na área da piscina, coberta por uma rede com almofadas, e um mirante que permite a vista da cidade.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Thiago Delegado é o Convidado do Espaço DO AR Neste Sábado

Quando: 22 de Dezembro

Hora: às 20h

Onde: Rua Amoroso Costa, 32 – Santa Lúcia

Quanto: R$ 15 (por pessoa/por dia)

Reservas via WhatsApp: (37) 99914-4763

espacodoar.com

facebook.com/doespacoar

instagram.com/espacodoar

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.