Culturaliza Diversão Eventos Gratuito ou a baixo custo Música Shows Teatro

Cefart apresenta a ópera “Um homem só”

Os alunos do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart, apresentam, no Cefart Andradas, a ópera Um Homem Só, do compositor paulista Camargo Guarnieri. Com direção musical de André Brant e direção cênica de Henrique Passini!

Na trama, em uma produção feita pelos docentes do Cefart e alunos dos cursos de Teatro e Tecnologias da Cena, José Pires de Assunção é um homem comum que parte pela cidade em busca de sua esposa, vivendo uma série de encontros com pessoas do seu cotidiano. Desiludido, busca acalanto divino numa igreja e um médico que tire a dor do seu peito, sem encontrar nenhuma solução. Por fim, José Pires decide afogar as mágoas num bar, onde levemente alterado conhece a prostituta Rita, por quem se apaixona, projetando nela a imagem da esposa Mariana, decepcionando-se novamente. Trata-se do retrato de um homem que teve grandes oportunidades de sair do lugar em que estava, mas por acreditar numa falsa estabilidade cotidiana, se perde nos próprios caminhos e acaba, por fim, como um homem só.

Venha conferir esta produção.

 

Ópera Escola – Um Homem Só

Quando: 18 de dezembro de 2018

Hora: 20:00

Onde: Cefart Andradas – Avenida dos Andradas, nº 763, centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: (31) 3236-7400

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!