Culturaliza

BH Shopping recebe exposição de fotos do Calendário Solidário 2019 do Proação

Se surpreenda com o Natal do BH Shopping, que além de grandioso, será também solidário. O primeiro e mais completo shopping da capital mineira apoia algumas ações para beneficiar crianças carentes. No dia 28 de novembro, o mall recebeu o lançamento da exposição de fotos do Calendário Solidário 2019.

 

O projeto foi desenvolvido pela cerimonialista Ludmilla Araújo e tem como meta angariar fundos em benefício do Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos & Ações – o Proação. Para isso, algumas famílias mineiras foram convidadas a posar para fotos, que ilustrarão cada mês do novo ano. Toda a renda alcançada com a venda dos calendários será destinada para as atividades do Proação, que atende mais de 100 crianças da comunidade Nova Vista, com aulas de dança e a implantação de um Corpo de Baile, e gere duas Casas de Acolhimento: Filhos de Nazaré e Mãos de Maria.

 

Árvore do Bem

Além da exposição, o BH Shopping promove também a campanha Árvore do Bem. São quatro árvores espalhadas pelo mall contendo cartões com o nome e a idade de crianças assistidas pela Jornada do Menor. Os clientes que desejarem podem selecionar um ou mais cartões e presentear as crianças. A entrega será realizada pelo shopping com a presença do Papai Noel. Segundo Tavares, a expectativa é que 1000 crianças sejam beneficiadas com a ação.

 

Exposição Calendário Solidário 2019 / Proação

Quando: até 30 de dezembro

Onde: Piso Mariana do BH Shopping

Deixe o seu comentário