Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Livros

Pedro Mota Lança Seu livro “Natureza das Coisas” na Galeria de Arte Celma Albuquerque

O  fotógrafo e artista Pedro Motta lança seu livro “Natureza das Coisas”. o livro reúne relata dez anos de trabalho o autor, a ideia foi a estratégia utilizada para desnaturalizar a fotografia  do seguimento natureza e paisagem. Entre desenhos, colagem, manipulação digital, fotografia direta e esculturas Pedro deu vida a sua obra.
 
 
Pedro Motta é mineiro, atualmente  divide sua jornada entre a capital mineira e a cidade de São João Del Rei – MG, Estudou Desenho pela Escola de Belas Artes da UFMG em 2002. Foi um dos vencedores do principal  prêmio  dedicado  às artes no país,  o “Marcantonio Vilaça” que ocorreu em 2017. Hoje se dedica pesquisa focada em paisagens e espaços naturais e rurais da região do Campo das Vertentes.
 
 
Quando: 15 de dezembro, sábado
Onde: Celma Albuquerque Galeria de Arte Rua Antônio de Albuquerque 885 Savassi

Horário: De 10 às 14 h 
Informações: 31 3227 6494 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.