Culturaliza Diversão Música

Orquestra Mineira de Rock Celebra 20 Anos no Palácio das Artes

A Orquestra Mineira de Rock, formada por três das principais bandas de rock autoral de Minas Gerais – Cartoon, Cálix e Somba, sobe ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes para um show especial em comemoração aos 20 anos do projeto, neste domingo, 09 de dezembro.

 

O espetáculo no Palácio das Artes é também uma celebração da volta da Orquestra Mineira de Rock. “Começamos lá atrás, tivemos uma pausa em que ficamos sem fazer shows, e quando a gente voltou, retomamos o projeto de uma forma diferente, do jeito que a gente sempre quis desde o começo. Ao invés de um show das três bandas separadas, queríamos atuar realmente como uma junção de 13 músicos, tocando, além das nossas referências da música erudita e do rock, as músicas autorais. Conseguir voltar com esse nível de entrosamento e montando esse show, é um motivo enorme para comemorar. E isso se reflete nos shows sempre com casas lotadas, ingressos esgotados, público feliz e emocionado”, comemora Renato Savassi

 

A Orquestra é formada por Renato Savassi, Sânzio Brandão, Marcelo Cioglia, Rufino Silvério, André Godoy, Khadhu Capanema, Khykho Garcia, Raphael Rocha, Bhydhu Capanema, Avelar Jr, Léo Dias, Guilherme Castro e André Mola. Neste show eles apresentarão um repertório especial, reunindo canções autorais, temas da música erudita e clássicos do rock como Beatles, Queen e Yes. Além disso, o público pode esperar algumas surpresas. Os ingressos estão esgotados!

 

Orquestra Mineira de Rock Celebra 20 Anos no Palácio das Artes

Quando: 09 de Dezembro

Hora: 19h30

Onde: Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537, Centro
Facebook: https://www.facebook.com/orquestramineiraderock

Sites das bandas: Cartoon: www.cartoon.mu
                               Cálix: www.calix.com.br
                               Somba: www.sombagulho.com

Ingressos Esgotados

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.