Eventos Gratuito ou a baixo custo

Casa Bernardi recebe a 9ª Edição Da “Feira Mercado.ria”

O natal está chegando e esta é uma boa oportunidade para fazer suas compras na 9ª edição da Feira Mercado.ria, o evento ocorre no domingo, dia 16 de dezembro, das 11h às 19h. Os clientes vão encontrar diversos produtos  como: Cosméticos, artesanato, papelaria, acessórios de moda, plantas e decoração oferecidos por aproximadamente 80 expositores. 

 

Além do espaço para compras, o público também poderá fazer uma pausa e apreciar a gastronomia ao som de uma boa música. Ah, vale lembrar que o evento é direcionado para toda família, inclusive para as crianças que terão um espaço reservado para elas.

 

A primeira edição da feira ocorreu em 2016 e, desde então já contou com a presença de  aproximadamente 30 mil pessoas. Em dois anos, cerca de 500 produtores foram beneficiados, com o resultado de R$90 mil reais em vendas. “Nossa proposta é incentivar as pessoas a levarem família, curtir uma boa música. É realmente ser um momento de encontro”. Afirma Mariza Machado, uma das idealizadoras do evento.

 

Quando: 16 de dezembro, domingo 

Onde: Casa Bernardi – Rua Conde de Linhares, 308, Cidade Jardim, BH

Horário: De 11h às 19h

Informações: @feiramercadoria ou www.facebook.com/events/1835105283191329/

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.