Culturaliza

Banda Audergang lança novo álbum com show neste sábado (08/12)

Enquanto a maioria só falava de política, a banda Audergang  produziu o seu quarto álbum de estúdio com a filosofia “Contratempos cotidianos de lado e dedicação total à música”. Intitulado de “No Time 4 Little Troubles” (Sem tempo para pequenos problemas) o novo disco traz uma nova fase inspiradora e contagiante do grupo e será lançado neste sábado (08/12), às 21h, no Stonehenge Rock Bar

 

“O processo de composição foi rápido. As letras surgiram com muita naturalidade. Posso dizer que foi fruto do momento de sintonia que vive a banda e também da parceria antiga com o Brazza, desde a época em que tocávamos juntos na Easy Rider. Espero que o público curta nosso novo trabalho”, diz Auder Jr.

 

E para tornar a noite de lançamento do novo trabalho inesquecível, o grupo, formado por Auder Jr., Brazza, Osmar Souza (gaitista) e Luís Cláudio (vocalista e baterista), promete muito vigor do blues rock no palco.

 

Lançamento “No Time 4 Little Troubles” da banda Audergang  

 

Quando: 08 de dezembro de 2018 (sábado)

Horas: 21h

Onde:  Stonehenge Rock Bar (Rua dos Tupis, 1448 – Barro Preto)

Quanto: R$ 25 com direito ao CD “No time 4 little troubles”, que será entregue no dia do lançamento. Eles podem ser adquiridos no Sympla ou no dia do evento.

Informações: (31) 3271-3476.

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.