Eventos Exposições

Banca Sinapses recebe exposição do artista Matheus G. neste sábado (08/12)

A Banca Sinapses, no bairro Palmares, apresenta neste sábado (08/12), de 10h às 17h, a exposição do artista plástico Matheus G. com obras que transitam pelo hibridismo das artes gráficas, trazendo ao público uma experimentação valiosa entre materiais, linguagens e técnicas variadas em prol da cultura contemporânea.

 

Quem for à banca poderá conferir os trabalhos gráficos frutos de pesquisas acadêmicas e pessoais do artista, em diversas frentes de experimentação, tal como a monotipia, forma de arte espontânea, imprevisível e experimental. Por produzir apenas uma gravura por tiragem, misturas singulares de tintas e texturas, seus exemplares tornam-se únicos em sua essência.

 

O artista 

 

Matheus G. destaca-se por seu estilo multifacetado, icônico, que provoca um diálogo de duas vias entre o artista e o espectador. O trabalho do artista traz uma qualidade atemporal,  quase lúdica, também inspirada pela mística dos anos 70, paisagem muito heterogênea de sentidos e marcada pelas misturas características de culturas psicodélicas.

 

 

Exposição Híbrida – Artes Gráficas (Artista: Matheus G.)

 

Quando: 08/12/2018

Onde: Banca Sinapses (Avenida José Cleto, n. 300, B. Palmares, BH/MG)

Horas: 10h às 17h

Informações: André Moreira (31) 99907.3271

[email protected] e [email protected]

Instagram: @bancasinapses / @livrariavirtualsinapses

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.