Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Cinara Ribeiro faz o Show “Sonho Meu” no Memorial Vale

Nesta quinta-feira, 06 de dezembro, a cantora e compositora Cinara Ribeiro, considerada uma das mais belas vozes do samba mineiro, faz o show “Sonho Meu” em homenagem ao Dia do Samba, que foi celebrado no dia 2 de dezembro.

 

No repertório, a artista, que é representante da nova safra de boas cantoras recentemente reveladas na música Brasileira, valoriza compositores mineiros, interpretando músicas de Fabinho do Terreiro, Evair Rabelo, Mário da Viola e também composições clássicas do samba, como a que dá nome ao show: Sonho Meu, composta por dois grandes símbolos do samba carioca: Delcio Carvalho e Ivone Lara. Na apresentação Cinara estará acompanhada dos músicos Robson Batata e Rodrigo Martins, na percussão, Andinho Santos, no violão e Dudu Braga no Cavaquinho. Uma noite com entrada gratuita, em um dos cartões postais de BH, o Memorial Minas Gerais Vale, que faz parte do Circuito Cultural Praça da Liberdade.

 

Abaixo informações sobre o show:

Cinara Ribeiro faz o Show “Sonho Meu” no Memorial Vale

Quando: 06 de Dezembro

Hora: 19h30

Onde: Memorial Minas Gerias Vale – Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias

Quanto: Entrada Gratuita – Sujeita a lotação. Retirada de senhas uma hora antes da apresentação

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.