Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo Música

Orquestra de Câmara e Coral Jovem Sesc divulgam programação de fim de ano

Tradição no calendário cultural de Belo Horizonte, a Orquestra de Câmara Sesc e o Coral Jovem Sesc anunciam seus espetáculos de fim de ano para o encerramento do ano letivo 2018!

Regido pela maestrina Flávia Campanha, o Coral Jovem Sesc se prepara para duas apresentações em dezembro: a tradicional Cantata de Natal, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que receberá 23 corais da capital, num total de 300 vozes e o  tradicional Concerto de Fim de Ano no Sesc Palladium, que traz, entre os músicos convidados o guitarrista Júlio Kappa, o contrabaixista Dinho BX e o percussionista Fernando Feijão.

Já a Orquestra de Câmara Sesc encerra as atividades de 2018 com seu Concerto de Fim de Ano, no Grande Teatro do Sesc Palladium. Para se apresentarem junto aos alunos foram convidados a soprano lírico Ariadna Fernandes, os harpistas Marcelo Penido e Aricia Ferigato, além do percussionista Felipe Kneipp.

 

Apresentações de fim de ano da Orquestra de Câmara e Coral Jovem Sesc

Cantata de Natal da ALMG

Quando: 05 de dezembro de 2018

Hora: 19:00

Onde: Assembleia Legislativa de Minas Gerais – Praça Carlos Chagas, s/nº, Santo Agostinho – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: (31) 3270-8100

 

Concerto de Fim de Ano

Quando: 07 de dezembro de 2018  e 11 de dezembro de 2018

Hora: 20:00

Onde: Grande Teatro do Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, nº 1046, centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: (31) 3270-8100

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!