Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo Música

Big Shopping recebe o “Festival Aprecie – Especial Rock Brasil – Big Beer”

Vem aí o “Festival Aprecie – Especial Rock Brasil – Big Beer”, que promete muita diversão e uma experiência única ao público por meio da gastronomia, cervejas artesanais, atrações infantis e shows vibrantes. A novidade é que essa edição será realizada, pela primeira vez, no Big Shopping, dia 2 de dezembro, domingo, das 12h às 20h, no estacionamento G2. A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível e apresentação do ingresso que está disponível no site do Sympla.

 

A música ficará por conta de diversas bandas mineiras, como “Engenheiros do Uai” (Engenheiros do Hawaii), cuja apresentação ocorrerá às 14h. Na sequência será a vez de “Legião II” (Legião Urbana), às 16h. E o encerramento ficará por conta de “Belos e Malditos” (Capital Inicial), às 18h. Durante os intervalos dos shows, o DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups e agitará a galera.

 

Haverá também uma programação especial para a garotada. Cativantes e cheios de energia, os palhaços prepararam surpresas com direito a muitas risadas. E para a comodidade dos pais haverá um super “Espaço Kids”, onde as crianças vão participar de oficinas gratuitas de pintura facial, balões e artes com a Tia Du, sob a supervisão de monitores. O espaço, que terá preços populares, funcionará das 12h às 20h.

 

Festival Aprecie – Especial Rock Brasil – Big Beer

Quando: 02/12/2018
Onde: Big Shopping – estacionamento G2 (avenida João César de Oliveira, 1275, Eldorado – Contagem)
Hora: 12h às 20h
Ingressos: A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível e apresentação do ingresso que está disponível no site do Sympla.
Mais informações: (31) 98920-0571 e 99143-1751.

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.