Eventos Música Shows

Salve o Compositor apresenta Musicosfera com composições de Mauro Rodrigues

O Teatro de Bolso do Sesc Palladium recebe nesta quinta (29/11), às 20h, mais uma edição do projeto “Salve o Compositor!” com a Musicosfera, que é o resultado de um processo de interação musical que começou em 2004, na Escola de Música da UFMG, com Mauro Rodrigues (flauta), Rafael Martini (piano), Pedro “Trigo” Santana (contrabaixo) e Antônio Loureiro (bateria/percussão).

 

Tudo foi desenvolvido com base nas composições de Mauro Rodrigues. Musicosfera é uma alusão à intensa atmosfera de interação que se fazia sentir nas performances.

 

O show foi construído na encruzilhada de passagem do legado musical entre um músico mais velho e os mais novos, formando assim um tipo de interação em que o pai se torna o filho e o filho se torna o pai.  

 

Salve o Compositor!

 

Quando: 29 de novembro de 2018 (quinta-feira)

Horas: 2oh

Onde: Teatro de Bolso do Sesc Palladium 

Quando: R$ 20 (inteira)

Informações: (31) 3270-8100

 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.