Distrital Eventos Música Shows

João Cavalcanti e Marcelo Caldi com Fernanda Takai neste sábado em BH

O Distrital recebe mais uma edição do Ensaio Geral neste sábado (01/12), com João Cavalcanti, que apresenta pela primeira vez o seu trabalho em duo com Marcelo Caldi chamado de “Garimpo”. O show contará com participação de Fernanda Takai.  

 

A apresentação terá a voz acompanhada apenas por piano ou sanfona. Desprender-se dos rótulos. Alimentar-se dos mais diversos parceiros. Envolver-se com múltiplos temas. Preocupar-se com o acabamento. Essas são as etapas do processo pelo qual João Cavalcanti escolheu passar na construção de “Garimpo” (Som Livre / MP,B), produzido em duo com Marcelo Caldi, disco recém-lançado que tem a participação do cantor português António Zambujo.

Ensaio Gral com João Cavalcanti e Marcelo Caldi com Fernanda Takai

 

Quando: 01 de dezembro de 2018 (sábado)

Horas: a partir das 20h

Onde: Distrital – Rua Opala, S/N, Cruzeiro

Quanto: R$ 30

Informações: Facebook 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.