Eventos Música Shows

Jimmy Andrade encerra o ano com dois shows especiais

O cantor e compositor Jimmy Andrade se prepara para dois shows nesta semana! Já com dez anos de carreira, o músico comemora com uma apresentação no projeto Música & Poesia, com entrada gratuita (retirada de ingressos pelo Sympla) no Centro Cultural UFMG nesta quarta-feira (28/11), às 19h30.

 

O seu repertório será marcado por suas canções autorais em um tom mais intimista. Suas composições trazem diversas influências musicais que vão de The Beatles a Música Popular Brasileira. 

 

 

O espetáculo do cantor natural de Minas Novas – MG já ganhou um registro audiovisual no evento “Ao Vivo na @bsurda” e seu trabalho tem uma forte conexão à bandeira LGBTQ sendo classificado como “um discurso enaltecedor da diversidade, autoaceitação e respeito”. 

 

Outro Show

 

Já na quinta (29/11), Jimmy se apresenta no Bar Estação Santê, no bairro Santa Tereza. Esse show é dedicado ao time de Voleibol Sentado de BH, na equipe de 10 paratletas de voleibol de Belo Horizonte. O show é uma das ações de uma campanha de arrecadação para ajudar o time a participar de uma competição em São Paulo e parte da senda será revertida para o time. Você também pode colaborar clicando aqui ou conheça clicando aqui.

 

Jimmy Andrade – 10 anos de música
 
Quando: 28 de novembro de 2018
Hora: Quarta-feira, às 19h30
Onde: Centro Cultural da UFMG – Av. Santos Dumont, 174 – Centro
Quanto: Entrada gratuita – você pode retirar seu ingresso no site da Sympla
 
 
 
Jimmy Andrade na Quinta Mix
Quando: 29 de novembro de 2018
Hora: Quinta-feira, a partir das 21h00
Onde: Estação Santê – Rua Quimberlita, 205 – Santa Tereza
Quanto: R$ 10,00 em couvert revertidos para o time de Vôlei Sentado de BH

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.