Culturaliza Dicas Diversão Shows

Zeca Baleiro se apresenta em BH para comemorar 21 anos de carreira

Um dos maiores nomes da MPB, o cantor Zeca Baleiro se apresenta em BH no dia 1º de dezembro. O show será no KM de Vantagens Hall às 22h. A apresentação contará com músicas seu álbum mais recente, “Arquivo_Raridades” e também grandes sucessos de seus 21 anos de carreira.

 

Ao longo de seus 21 anos de carreira, Zeca já lançou dez discos de estúdio, quatro CDs ao vivo, três álbuns digitais, oito DVDs, além de projetos especiais, como os álbuns em parceria com a poeta Hilda Hilst, “Ode descontínua e remota para flauta e oboé – de Ariana para Dionísio”, e com Paulo Lepetit e Naná Vasconcelo, “Café no Bule”, o CD “Zoró”, voltado ao público infantil e o DVD de animações, “A Viagem da Família Zoró”. Além disso, como produtor, trabalhou em 21 álbuns de diversos artistas.

 

A venda de ingressos para o show já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados por BH e na bilheteria do Km de Vantagens Hall.

 

ZECA BALEIRO – KM DE VANTAGENS HALL BH

Quando: Sábado, 1º de dezembro de 2018
Onde: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte
Hora: 22h
Quanto: a partir de R$40 (ver tabela completa).

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.

Comments are closed.