Culturaliza Gastronomia

Trip Food – Comida Mochileira apresenta o seu plus no Floresta

Após o sucesso na Alberto Cintra, no bairro União, o Trip Food – Comida Mochileira chega em um local que tem ganhado casas cada vezes mais legais, a região da rua Sapucaí. O local bem pensado, arejado e espaçoso traz um pedaço de vários países, tanto na estética quanto na gastronomia, honrando o seu estilo de comida mochileira.

 

Com o objetivo de oferecer o melhor sabor de cada país com um preço acessível, a casa oferece em seu cardápio Batatas Belgas (indico para uma roda de amigos), Zapienkanka, sanduíche polonês Poutine, prato canadenses com batatas fritas, Currywurts, salsichão alemão, Comida vegana e vegetariana, Hot Dogs e hambúrgueres artesanais.

 

Além de todas essas delícias, o menu de bebidas apresenta uma exclusividade, a Mochilão Beer, uma American Indian Pale Ale, além de mais 40 rótulos tradicionais e variados drinks.

 

Não deixe de conferir as novidades da casa!

 

Trip Food – Comida Mochileira

Onde: Rua Tabaiares , 73 – Floresta

Horário de funcionamento:

Quarta e quinta – 18h às 1h

Sexta e sábado – 15h às 3h
Domingo – 14h à 0h

 

Onde: Rua Alberto Cintra, 1o5, União

Horário de funcionamento:
Quarta e domingo -17h às 2h

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.