Culturaliza Música Shows

Coral Lírico de Minas Gerais comemora seus 40 anos em apresentação com a Cia de Dança do Palácio das Artes

Marcando o início das celebrações de seus 40 anos, que acontece em 2019, o Coral Lírico de Minas Gerais se apresenta em edições especiais, que contarão com a participação inédita da Cia de Dança do Palácio das Artes!

O concerto reúne obras do século XX dos compositores Benjamin Briten, Gabriel Faurè, Claude Debussy e Samuel Barber, demonstrando toda a versatilidade do Coral Lírico enriquecido pela atuação da Companhia de Dança, que executa uma coreografia mesclando a beleza da música coral com a força e a vanguarda da dança contemporânea, e dos membros da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, que completam a apresentação com músicos dos naipes de cordas e sopros.

Venha comemorar junto ao Coral Lírico de Minas Gerais, uma das mais importantes referências em música vocal no Brasil, com ex-cantores do Coral tornando-se grandes solistas nacional e internacionalmente!

 

Lírico ao meio-dia
Quando: 27 de novembro de 2018
Hora: 12:00
Quanto: Gratuito

Lírico em Concerto
Quando: 28 de novembro de 2018
Hora: 20:30
Quanto: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia)

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes – Avenida Afonso Pena, nº 1537, Centro – Belo Horizonte/MG
Informações: Site Fundação Clóvis Salgado

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!