Culturaliza

Plataforma que mapeia iniciativas culturais do Barreiro é lançada neste sábado

Tudo começou nos primeiros dias de abril, encerrando-se com um Seminário… O Fórum de Arte e Cultura do Barreiro reuniu artistas, produtores, coletivos e outras atividades independentes da cena cultural da região e cadastrou mais de 200 iniciativas culturais que estarão na plataforma digital, que será lançada neste sábado (24/11), no Viaduto das Artes

 

No evento, será realizada uma roda de conversa com figuras da cultura, apresentações artísticas como Gedeon Antunes, Situs Inversu e um coquetel, além da apresentação do documentário do Fórum.

 

O intuito do Fórum é celebrar os vários debates e deliberações coletivas discutidas nos encontros realizados nas cinco microrregiões do Barreiro, que foi parte integrante da programação.

 

 

Lançamento Fórum de Arte e Cultura do Barreiro

 

Quando: 24 de novembro

Horas: 13h às 20h

Onde: Viaduto das Artes – Av. Olinto Meireles nº 45, Barreiro de Baixo

Quanto: gratuito

Informações:  Facebook

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.