Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Teatro

O Espetáculo “A Ponte” Faz Estreia Nacional no CCBB-BH Nesta Sexta-Feira

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, o palco do Centro Cultural Banco do Brasil, CCBB-BH, receberá em estreia nacional, o espetáculo “A Ponte”. O texto é do canadense Daniel MacIvor, encenado pela primeira vez no Brasil.

 

A montagem celebra o encontro de quatro artistas de linhagens distintas. Maria Flor tem a sua história ligada ao cinema e a televisão. A premiada Bel Kowarick é uma referência no teatro contemporâneo produzido em São Paulo, e Débora Lamm, sempre associada às comédias, faz o seu primeiro mergulho em um texto intenso, por vezes dramático.

 

Três irmãs separadas pela vida são obrigadas a se reunir para enfrentar a morte iminente de sua mãe. Theresa, a mais velha, uma freira que se isolou da família em um retiro religioso. Agnes, a irmã do meio, uma atriz falida que deixou sua cidade natal. E Louise, a mais jovem, apaixonada por séries de TV, a quem não interessa quase nenhum diálogo para fora do mundo virtual. E Neste reencontro, as três vão acabar revendo seus valores, crenças e diferenças em busca da possível reconstrução de uma célula familiar há muito tempo fragmentada. Esta é a trama do espetáculo, A Ponte, que conta com direção por Adriano Guimarães, do Coletivo Irmãos Guimarães, premiado encenador brasiliense. O autor, Daniel MacIvor  ficou conhecido pelo público brasileiro, através das montagens de “In on It”, “À Primeira Vista” e “Cine Mostro” de Enrique Diaz.

 

Esta é a primeira vez que as atrizes Maria Flor, Débora Lamm e Bel Kowarick e o diretor Adriano Guimaraes, trabalham juntos e encenam Daniel MacIvor. A qualidade da dramaturgia é latente no texto de MacIvor, ressalta Adriano Guimarães, cujo recente trabalho é a direção do espetáculo “Imortal”, adaptação de um conto do argentino Jorge Luiz Borges.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

O Espetáculo “A Ponte” Faz Estreia Nacional no CCBB-BH Nesta Sexta-Feira

Quando: 23 de Novembro a 23 de Dezembro

Hora: Sexta a Segunda às 20 horas

Onde: Teatro I – CCBB-BH – Praça da Liberdade ,450

Quanto: R$ 30,00 (Inteira) – Clientes Banco do Brasil tem 50% de desconto

               R$ 15,00 (Meia) – Estudantes, pessoas com deficiência e maiores de 60 anos

Mais Informações: (31) 3431-9400

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.