Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Gaúcho Wander Wildner se apresenta no Palácio das Artes

Se apresentando pela primeira vez no Palácio das Artes, como parte da programação do Minas Pocket Música, o cantor gaúcho Wander Wildner apresentará um show repleto de sucessos que promete animar o público mineiro. O repertório da apresentação reúne canções famosas do cantor, que iniciou a carreira musical em 1984, como vocalista da banda Os Replicantes, e seguiu carreira solo em 1995. A apresentação será nessa quinta, dia 21, às 20h.

 

O artista diz se sentir muito grato pelo convite em participar do Minas Pocket Música. “Me sinto muito honrado em contribuir para um evento que é tão representativo. É muito legal estar ao lado de outros artistas nacionais e internacionais, mostrando a minha arte”, conta Wildner.

 

O show também contará com a participação do produtor cultural e multi-instrumentista Claudão Pilha, que promete agitar a plateia com uma mistura de vários estilos musicais: música brasileira, disco, anos 80, reggae, oldies e instrumentais. O artista, considerado um one man band, tocará bateria, guitarra e seu “capacete percussivo” – invenção própria do músico.

 

Minas Pocket Música – Wander Wildner

Onde: Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537)

Quando: 21 de novembro

Hora: 20h

Valor: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada)

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.