Eventos Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Grupo Tradição comemora 25 anos neste sábado (17/11) em BH

O Grupo Tradição comemora os seus 25 anos de estrada neste sábado (17/11), no Contemporâneo Gastro Show com vários nomes do samba mineiro: Giselle Couto, Dóris Samba, Felipe Magnata, Pirulito da Vila, Breno Simpatia, Júlio Purarmonia e Fernando Beto.

 

Um pouco da história 

 

Grupo Tradição foi criado em novembro de 1993 no bairro Jardim Montanhês, região noroeste de Belo Horizonte por um grupo de amigos que após jogarem futebol, as famosas peladas, se reuniam para bater papo e o mais importante, realizar uma bela roda de samba. Após várias rodas de samba sempre muito animadas, esta brincadeira foi ficando mais séria e o grupo de amigos passou a ser convidado para animar festas e após muito sucesso passou a se apresentar em bares, restaurantes e casas noturnas de Belo Horizonte sempre agradando muito a todos com seu repertório diversificado.

 

Grupo Tradição – 25 anos

Quando: 17/11 (sábado)

Onde: Contemporâneo Gastro Show – Rua Rio Grande do Norte, 138, Santa Efigênia

Informações: 98328 2396/ 3327 8937 / 98317 5463

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.