Culturaliza Diversão Teatro

Carolina Ferraz e Otávio Martins Estreiam Comédia Romântica “Que Tal Nós Dois?”

No próximo dia 17 de novembro, desembarca na capital a comédia romântica, estrelada pela atriz Carolina Ferraz e o ator, diretor, dramaturgo e roteirista Otávio Martins, “Que Tal Nós Dois?”.

 

A peça com direção de Isser Korik conta uma história de amor, mas é também um recorte na vida de duas personagens que provocam uma reflexão sobre seus sentimentos a partir de um inesperado encontro.

 

O texto foi escrito numa parceria entre os autores Juliana Araripe e Otávio Martins. Um homem e uma mulher, ambos casados e com família, funcionários de uma grande empresa, se conhecem numa convenção. Embalados pelo clima de confraternização, e depois de beberem alguns drinks, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte acordam juntos em quarto de hotel e, sem nenhuma intimidade, decidem não mais repetir o encontro amoroso. Mas como ninguém manda no coração, no ano seguinte, novamente na convenção da empresa, eles se reencontram e passam a noite juntos, estabelecendo um relacionamento. A peça mostrará o desenrolar ano após ano, sempre mostrando os reencontros nas convenções da empresa e as mudanças na vida de cada um, o que reflete no relacionamento deles.

 

A atriz Carolina Ferraz conta que já tem afinidade profissional com o autor e colega de cena Otávio Martins, o que colabora muito para o jogo cênico. Eles trabalharam juntos na peça “Três Dias de Chuva” e em algumas novelas. Agora, pela primeira vez, ela encara um trabalho que é deliberadamente uma comédia, que exige precisão nas marcas de cena e ritmo. Sobre sua personagem, a atriz diz que é “uma mulher realizada na vida profissional, que se descobre mais ainda dentro da paixão”.

 

Otávio Martins conta que não teve relação de apego ao texto durante os ensaios da peça. Na hora de atuar, estabelece outra relação com a história, afastando-se um pouco da experiência de escrever o texto. “Tenho afinidade pessoal e artística com o diretor Isser Korik. O diretor é o primeiro espectador de uma montagem e nesta relação de trabalho ele pode ser o primeiro a sugerir cortes no texto. Confio na direção e prefiro entrar no jogo da criação”, conta.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

Carolina Ferraz e Otávio Martins Estreiam Comédia Romântica “Que Tal Nós Dois?” no Centro Cultural Minas Tênis Clube

Quando: 17 de Novembro

Hora: 21h00

Onde: Centro Cultural Minas Tênis Clube – R. da Bahia, 2244 – Lourdes

Quanto: R$100,00 inteira / R$50,00 Meia – EVENTIM.COM.BR

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.