Teatro

A Cia de Dança  Celtic Legends traz a cultura irlandesa para o palco do Cine Theatro Brasil

 A Cia. de dança Celtic Legends apresenta a cultura e tradição irlandesa  no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, o elenco formado por quatorze bailarinos, apresentam um estilo moderno e encantador mostrando a força,o ritmo e técnica do sapateado acelerado da música e das festas irlandesas. 

 

Além do corpo de bailarinos, uma banda composta por seis músicos é a parte mais importante da apresentação, eles são responsáveis pelo trilha que dá vida ao espetáculo. Os instrumentos utilizados na apresentação são;  acordeón, o violino, os tubos de Uillean (gaita irlandesa), flauta e “bouzouki” (instrumento de corda), esse objetos são fundamentais para que  a essência da música celta seja preservada.

 

Quando: 16 de novembro, sexta-feira

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec |Av. Amazonas, 315 – Centro

Horário: 21h

Quanto: Plateia I: 260,00( inteira) e 130,00 (meia) | Plateia II: 220,00 (inteira) e 110,00 (meia)

Informações:

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.