Diversão Gratuito ou a baixo custo Teatro

Ribeirão das Neves Recebe o Espetáculo Comi uma Galinha e tô Pagando o Pato Com Carlos Nunes

Sucesso de público e aplauso de pé em cena aberta. Assim tem sido as apresentações do espetáculo do ator Carlos Nunes, que neste fim de semana, se apresenta em Ribeirão das Neves.

 

No espetáculo Comi uma Galinha e tô Pagando o Pato, Carlos interpreta presidiário José da silva, narrando, com muito humor e pitadas de ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. O humilde desempregado, que foi criado obedecendo as leis divinas e que aprendeu com a mãe que “a inducação, a honestidade e a personalidade vem do berço”, fica sem entender porque um crime tão simples, cometido apenas para livrar a família da fome, o deixou tanto tempo atrás das grades. 

 

Tendo que conviver com o medo do deputado conseguir aprovar o projeto de lei que institui a galinha como um animal sagrado, tal qual a vaca é na Índia. O salário dos aposentados, a atuação da polícia, a impunidade e liberdade parlamentar, os direitos garantidos a todo cidadão pela Constituição Brasileira, dentre outros temas são citados com muita irreverência, até que é chegado o dia do julgamento.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

Ribeirão das Neves Recebe o Espetáculo Comi uma Galinha e tô Pagando o Pato Com Carlos Nunes

Quando: 10 de Novembro

Hora: Sábado às 19h00

Onde: Cidade dos Meninos – Rua Ari Teixeira da Costa,1500 – Bairro Santa Paula – Ribeirão das Neves

Quanto: R$ 15,00

Mais Informações: (31) 3614-9117

Vendas antecipadas na portaria da instituição e pelo sympla: https://www.sympla.com.br/comi–uma–galinha–e-to-pagando–o–pato-em-ribeirao-das-neves__359231  

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.