Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Thiago Delegado no Festival Cultural do Mercado nesta sexta (09/11)

O Mercado Central recebe mais uma edição do Festival Cultural do Mercado, nesta sexta 09/11, com o violonista Thiago Delegado. O instrumentista e compositor é frequentador há anos do Mercado e se destaca  por sua performance que mistura a sonoridade simples à sofisticada composição.

 

Delegado será acompanhado por Aloízio Horta (contrabaixo) e André ‘Limão’ Queiroz (bateria). A programação do festival tem patrocínio do Instituto Unimed-BH e é viabilizado pelo incentivo de mais de 4,7 mil médicos cooperados e colaboradores do seu projeto cultural.

 

O repertório contará com canções registradas em seus quatro álbuns já lançados, Sambetes Vol. 1, Viamundo, Thiago Delegado Trio: ao vivo no Museu de Arte da Pampulha Serra do Curral.

 

Festival Cultural do Mercado Central 

Quando: 09 de novembro de 2018 (sexta-feira)

Horas: às 18h

Onde: Mercado Central – Augusto de Lima, 744, Centro 

Quanto: gratuito

Informações: 3274 – 9434

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.