Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Balaio de Bambas convida Bartucada de Diamantina para show

Esquentando os tambores para o Carnaval, o coletivo de samba mineiro “Balaio de Bambas” faz uma ponte entre dois carnavais bem animados, o de BH e o de Diamantina, pois a Bartucada é convidada da noite! A festa vai rolar no Necup/ Bar Latino, com o bloco e com representantes das bandas Joãozito e A Parceria, Oi de Gato, Grupo Tradição, Pirulito da Vila, Magnatas do Samba e Bruno Cupertino, artistas titulares do coletivo.  A apresentação ainda conta com a sambista Cinara Ribeiro.

 

No evento, será realizada uma roda de samba cheia de instrumentos de sopro, clássicos do samba, versões em samba de MPB, e tudo mais que se possa ter um festa de carnaval. A “furiosa” Bartucada traz todo peso de um bloco folião  com repertório  que passa também pelo axé, Pop-rock, em ritmos carnavalescos. 

 

Balaio de Bambas convida Bartucada de Diamantina

 

Quando: 10 de novembro de 2018 (sábado)

Horas: 22h

Onde: Necup/Bar Latino – Avenida Tereza Cristina 537

Quanto: R$ 20

Vendas: Sympla

Informações: (31) 3295-0716

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.