Culturaliza Dicas Gratuito ou a baixo custo

Estão abertas as inscrições para o Circuito Mineiro de Trekking de Regularidade

Amantes de esportes em Belo Horizonte já podem se inscrever gratuitamente no “Circuito Mineiro de Trekking de Regularidade” que ocorre no Parque das Mangabeiras, no dia 11 de novembro, a partir das 07h30, com a largada às 8h e finalização às 17h. A concentração para o circuito será na Praça das Águas, dentro do parque, onde os competidores previamente inscritos receberão o kit de participação e assistência da organização.

 

O Circuito Mineiro de Trekking propõe a caminhada em um percurso médio de 6 km, seguindo uma planilha de orientação com superação de obstáculos naturais e buscando o tempo mais próximo do ideal estabelecido.
O percurso do trekking será monitorado por equipes de resgate e fiscais de prova. A premiação deverá começar por volta das 13h, já que as equipes farão a largada em horários diferentes. As equipes que quiserem largar na frente, não perdendo pontos deverão levar 1(um) kilo de alimento não perecível, por integrante.

 

As fichas de inscrições devem ser solicitadas através do e-mail [email protected] que deverão ser preenchidas e reenviadas, acompanhadas da cópia do comprovante de vacinação contra a febre amarela. A inscrição só poderá ser confirmada após o envio da cópia do cartão de vacina, documento imprescindível para entrada no Parque das Mangabeiras.

 

Circuito Mineiro de Trekking de Regularidade

Quando: 11 de novembro de 2018
Onde: Parque das Mangabeiras – Av. José Patrocínio Pontes, 580 – Mangabeiras – Belo Horizonte
Hora: 8h às 17h
Mais Informações: www.bh360.com.br| 31 99530-7070 (whatsapp)

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.