Culturaliza Dicas Diversão Música Shows

Rubel apresenta o show “Vem Cá Casa, Voz e Violão”, no Cine Theatro Brasil Vallourec

O cantor e compositor carioca Rubel retorna a capital nesta quinta-feira, 01 de novembro, véspera de feriado, com a turnê de seu mais novo disco, Casas, em um show intimista com voz e violão.

 

Cada vez mais interessado no hip hop de Chance The Rapper, Kendrick Lamar, Kanye West e, especialmente, Frank Ocean, Rubel procurou adicionar os ensinamentos dessa turma à sua música, ainda fortemente influenciada por Jorge Ben e Gilberto Gil, só para citar alguns mestres daqui. Auxiliado pela banda que levou Pearl para a estrada, ele passou quase um ano aprendendo a manipular uma MPC e realizando experimentos que iam de sintetizar batidas a recortar samples. Mostrando que valeu a pena essa dedicação, as participações dos MCs paulistanos Emicida (em “Mantra”) e Rincon Sapiência (em “Chiste”), trazem uma colaboração orgânica ao novo trabalho.

 

Nesta nova turnê o artista, que soma dois álbuns no currículo, e um dos mais requisitados da nova música brasileira nos últimos anos, apresentará um repertório com os maiores sucessos da carreira e as novidades do mais recente disco, entre as canções “Quando Bate Aquela Saudade”, “Partilhar” e “Quadro Verde”.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

O Cine Theatro Recebe Nesta Quinta-Feira Rubel Voz &Violão  

Quando: 01 de Novembro

Hora: Quinta – Feira às 19:00 horas

Onde: Teatro Câmara – Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas,315, Centro

Ingressos: www.eventim.com.br

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.