Culturaliza Música Shows

Banda Conecto se apresenta no Bar Museu Clube da Esquina

O Bar Museu Clube da Esquina recebe o Conecto no dia 1° de novembro, a partir das 21h. No show instrumental “Noturno”, a banda promete uma noite alto astral e dançante ao som de ritmos vibrantes, como soul music, funk e batidas de loop.

 

O grupo preparou um repertório especial com músicas autorais que marcaram a trajetória de três anos da banda, como “Extremo”, “Dancing” e “In Groove”. “Tocaremos também clássicos do jazz mundial, mas com nossos arranjos. Trata-se de uma homenagem aos grandes ícones desse gênero musical, como Miles Davis, Herbie Hancock e John Coltrane. Esperamos que o público goste e se conecte com a banda”, comenta o contrabaixista Senilo Dutra.

 

O Conecto é formado por Fabiano Zan (Saxofonista e flautista), Thiago Victor (guitarrista), Pedro Moreira (baterista), Eduardo Toledo (guitarrista) e Senilo Dutra (contrabaixo).  A banda prepara o lançamento de seu primeiro CD “Night Club”, em fase final de produção.

 

Banda Conecto apresenta o show instrumental “Noturno”

Quando: 1º de novembro

Horas: a partir das 21h

Onde: Bar do Museu Clube da Esquina (rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza)

Ingressos: antecipados custam R$ 20 e podem ser adquiridos no site do Bar do Museu Clube da Esquina. No dia do evento os valores serão R$ 25.

Informações: (31) 2512-5050 e (31) 99688-0558.

Deixe o seu comentário