Música Shows

Lô Borges canta sucessos dos seus álbuns da década de 70 “Tênis +Clube”

O cantor e compositor Lô Borges chega a capital mineira para apresentar seu mais novo trabalho o DVD “Tênis + Clube”. O repertório reúne todas as músicas de seu primeiro disco solo que foi batizado por “Disco do Tênis” e também das canções do álbum  “Clube da Esquina” esses dois trabalhos foram gravados no ano de 1972. Quem é fã de Lô Borges vai poder reviver o som dessas canções no show que ocorre no dia 09 de novembro no Grande teatro do SESC Palladium

 

 O DVD foi gravado durante um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro com direção de Pablo Castro. Os músicos que sobem ao palco com Lô Borges participaram da gravação do DVD são eles: Pablo Castro (voz, violões, piano, guitarra e vocais),  Gui de Marco (violões, guitarras, percussão e vocais), Paulim Sartori (contrabaixo, bandolim, percussão e vocais), D’Artagnan Oliveira (bateria, percussão e vocais), Dan Oliveira (guitarras, violões, percussão e vocais) e   para finalizar Alê Fonseca (teclados e programações).

 

Quando: 09 de Novembro, sexta-feira

Onde: Grande Teatro do SESC Palladium  ( Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro)

Horário: 21h

Quanto: De R$70 á R$90 (inteira)

Informações: (31) 3270-8100

Observação: Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo terão 60% de desconto.

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.