Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Tavinho Moura Faz Apresentação Gratuita no Mater Dei

 Nesta terça-feira, 23 de outubro, renomado músico mineiro da geração Clube da Esquina, Tavinho Moura, apresentará canções de seu disco “O Anjo na Varanda”, e outras que compôs ao longo de sua carreira, na edição de outubro do projeto Allegro Vivace, que acontecerá no Hospital Mater Dei.

 

Realizado no Hospital Mater Dei desde 2013, o projeto “Allegro Vivace” tem como objetivo ampliar o acesso da comunidade a apresentações de música erudita e humanizar o tratamento de pacientes que enfrentam a dura rotina hospitalar. São realizadas apresentações especiais, que ocorrem no auditório e são abertas ao público. Os pacientes que não têm condições de se deslocar até o local da apresentação podem assistir do quarto, através da TV. “São nítidos os benefícios da música no ambiente hospitalar. A música ajuda a humanizar o tratamento e torna a rotina menos pesada”, diz Myrian Aubin, pianista e diretora artística do projeto Allegro Vivace.

 

Além de Tavinho Moura (voz e violão), a apresentação também contará com Beto Lopes (violão sete cordas), Neto Belloto (baixo acústico), Bárbara Barcellos (voz) e Mariana Brant (voz).

 

Abaixo mais informações sobre a apresentação:

Tavinho Moura Faz Apresentação Gratuita no Mater Dei

Quando: 23 de Outubro

Hora: 20 horas

Onde: Hospital Mater Dei – Rua Gonçalves Dias, 2.700 – Auditório José Helvécio de Souza (1º sub-solo)

Quanto: Entrada Gratuita – Necessário somente apresentação de carteira de identidade

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.