Culturaliza Música Shows

Com Judas Priest de Headliner, Festival Solid Rock acontece em BH

No dia 14 de novembro acontece o Festival Solid Rock em BH. Com um line-up de peso, contando com Judas Priest e Black Star Riders, o festival promete presentear com um grande espetáculo os fãs de Heavy Metal da capital mineira. Os shows serão no Km de Vantagens Hall (que inicialmente estavam marcado para o Expominas), às 20h.

 

Headliner do festival, o Judas Priest vem com a bagagem de seus 40 anos de carreira. E sua presença e influência continuam tão em alta, que o penúltimo álbum de estúdio, “Redeemer of Souls”, alcançou o topo da Billboard Top 200 nos EUA e também um Grammy Awards em 2010 de “Melhor Performance de Metal”.

 

Já o Black Star Riders, foi formada em 2012 e inspirada pelo nome de uma gangue de fora-da-lei do filme Tombstone – A Justiça Está Chegando (1993), a banda rapidamente assinou contrato com uma gravadora e o seu álbum de estreia, “All Hell Breaks Loose”, lançado em maio de 2013, foi aclamado pela imprensa mundial e também pelos fãs. Diferente das apresentações de São Paulo e Curitiba, a banda de grunge Alice in Chains não se apresentará em BH.

 

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Km de Vantagens Hall e também pela internet no site ticketsforfun.com.br. Os ingressos custam a partir de R$ 100.

 

Festival Solid Rock BH

Quando: Quarta-feira, dia 14 de novembro de 2018
Hora: 20h.
Onde: Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte
Quanto: A partir de R$ 100

Vendas e mais informações: www.ticketsforfun.com.br

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.