Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Teatro

O Grupo “Pé de Sonho” Agita o Diversão em Cena ArcelorMittal

Neste domingo, 21 de outubro, o grupo “Pé de Sonho” retorna aos palcos do Diversão em Cena ArcelorMittal, no Centro Cultural Minas Tênis Clube. Weber Lopes e Geovanni Sassá apresentam o repertório do segundo disco da banda, que é inspirado em temas como o folclore brasileiro e contos clássicos.

 

No repertório, dragões, robôs, sacis e bruxas convivem em sintonia com bichos que botam ovos, borboletas, peixes e centopeias. Entre os assuntos abordados, a visão das próprias crianças sobre os bebês nas barrigas das mães, canções que abordam temas como o bullying, e momentos de descontração para toda família, sempre em um formato mágico e divertido.

 

Considerado o maior programa nacional de formação de público infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte, pelo nono ano consecutivo, uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

O Espetáculo “Pé de Sonho” Agita o Diversão em Cena ArcelorMittal

Quando: 21 de Outubro

Hora: Domingo às 16 horas

Onde: Centro Cultural Minas Tênis Clube | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes

Quanto: R$ 15,00

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.