Culturaliza Dicas Diversão Teatro

BH Recebe o Espetáculo com os meninos da Malhação – Jovem Estudante Procura

No próximo sábado, 20 de outubro, a capital mineira recebe o espetáculo “Jovem Estudante Procura”, que traz no elenco Mallu Pizzatto, Talita Younann, Hall Mendes (Oso), Vinicius Wester ( Salvador) e Fabio Scalon (Gabriel), todos vindos das temporadas de Malhação Viva a Diferença e Malhação Pro Dia Nascer Feliz, com direção de Isabella Secchin, a montagem alia emoção e humor para retratar a inserção dos jovens no universo adulto, dando vida aos arquétipos tão comuns e tão complexos dessa geração.

 

A peça apresenta as transformações inevitáveis para a maturidade, em que a entrada no mercado de trabalho, as conquistas e decepções amorosas, ajudam a lapidar a personalidade ainda em formação. “O texto é muito atual e explicita toda essa efervescência que o adolescente tem. Num primeiro momento, pode parecer apenas mais uma comédia ingênua sobre a adolescência, porém num olhar mais apurado pode-se perceber também a determinação e a solidariedade como principais virtudes de quem acabou de entrar na luta pela sobrevivência dos seus próprios sonhos. Aborda a aceitação das diferenças, o desejo de lutar pelo que é justo, pelo social, pelo bem comum, o respeito pelo próximo. Sobretudo, como não poderia ser diferente, mostra os medos, desejos e sonhos que temos nessa fase da vida,” ressalta Isabella Secchin.

 

A trilha sonora mescla hits contemporâneos aos das décadas de 60/70, revelando que o ritual dessa passagem não se modifica. A moda muda, a tecnologia inunda nossas vidas, mas os medos e as descobertas continuam as mesmas.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

BH Recebe o Espetáculo com os meninos da Malhação – Jovem Estudante Procura

Quando: 20 de Outubro

Hora: Sábado às 17 horas

Onde: Centro Cultural Minas Tênis Clube

Ingressos: www.eventim.com.br

Mais Informações: (31)3516 – 1360

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.