Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Música

Teatro da Assembleia é palco da Etapa Regional do Festival da Canção Francesa

O Teatro Assembleia recebe show gratuito e aberto ao público dentro da Etapa Regional do Festival da Canção Francesa 2018, concurso promovido pela Aliança Francesa. O candidato que vencer essa etapa vai à São Paulo para participar da final, que será em novembro, e concorrerá à uma viagem para Paris.

 

Em Minas, os oito candidatos selecionados se apresentam no dia 19 de outubro, às 19h. Os ingressos estarão disponíveis uma hora antes do evento, na bilheteria. Os intérpretes irão se apresentar para o público e para o júri, composto por sete personalidades ligadas ao meio artístico, à Aliança Francesa e às autoridades do Consulado da França.

 

Serão julgados itens como afinação, ritmo, interpretação e pronúncia. Os cantores serão acompanhados por uma banda, composta por Glaw Nader (teclado), Samy Erick (violão e guitarra), Júnior Fiuza (baixo) e Serginho Silva (timbatera), com direção musical de Fernando Muzzi. O show também terá a participação do vencedor da etapa regional do festival em 2017, Max Hebert, de Elói Mendes.


Festival da Canção Francesa 2018 – etapa Minas Gerais
Quando:
 sexta, 19 de outubro

Horas: 19h
Onde: Teatro da Assembleia (rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho)
Entrada gratuita mediante retirada de ingresso 1h antes do espetáculo
Mais informações:
aliancafrancesabh.com.br [email protected]

 

Deixe o seu comentário