Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Música

Teatro da Assembleia é palco da Etapa Regional do Festival da Canção Francesa

O Teatro Assembleia recebe show gratuito e aberto ao público dentro da Etapa Regional do Festival da Canção Francesa 2018, concurso promovido pela Aliança Francesa. O candidato que vencer essa etapa vai à São Paulo para participar da final, que será em novembro, e concorrerá à uma viagem para Paris.

 

Em Minas, os oito candidatos selecionados se apresentam no dia 19 de outubro, às 19h. Os ingressos estarão disponíveis uma hora antes do evento, na bilheteria. Os intérpretes irão se apresentar para o público e para o júri, composto por sete personalidades ligadas ao meio artístico, à Aliança Francesa e às autoridades do Consulado da França.

 

Serão julgados itens como afinação, ritmo, interpretação e pronúncia. Os cantores serão acompanhados por uma banda, composta por Glaw Nader (teclado), Samy Erick (violão e guitarra), Júnior Fiuza (baixo) e Serginho Silva (timbatera), com direção musical de Fernando Muzzi. O show também terá a participação do vencedor da etapa regional do festival em 2017, Max Hebert, de Elói Mendes.


Festival da Canção Francesa 2018 – etapa Minas Gerais
Quando:
 sexta, 19 de outubro

Horas: 19h
Onde: Teatro da Assembleia (rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho)
Entrada gratuita mediante retirada de ingresso 1h antes do espetáculo
Mais informações:
aliancafrancesabh.com.br [email protected]

 

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *