Culturaliza Música Shows

Murilo Santiago lança CD no Sesc Palladium, no próximo dia 25

O compositor e intérprete Murilo Santiago lança oficialmente seu novo CD Cada Um É O Mundo – Vol. 01 no dia 25 de outubro, às 20h, no Teatro de Bolso do Sesc Palladium. O show faz parte do Projeto Salve o Compositor! 

 

Este é o segundo trabalho de uma trilogia que começou em 2016, com o CD “O Mundo é Cada Um” e que deve ser finalizada com o título “Cada Mundo é Um”. O atual trabalho conta com 11 faixas e as principais músicas de trabalho são “Sete Vidas”, “Nas Nuvens”, “Namoradeira” e “Aprendiz”. Os arranjos são de Thiago Nunnes e as composições são de Murilo Santiago. O trabalho segue a linha da Música Popular Brasileira com incursões pelo Samba, Baião, Ciranda e Toada

 

“O primeiro álbum foi aberto a diversos gêneros, não apenas à MPB com toques de bossa nova, pop, balada e também arranjos jazzísticos. Já este segundo álbum – que lanço agora – é focado na MPB, com instrumental, temática de letras e ‘clima’ mais brasileiros. O álbum final da trilogia voltará a ser aberto, com maior diversidade de gêneros, ritmos e variações instrumentais”, explica Murilo Santiago.

 

Lançamento oficial do CD “Cada Um É O Mundo” de Murilo Santiago

Quando: 25 de outubro (quinta-feira)

Horas: 20h

Onde: Teatro de Bolso do Sesc Palladium (Avenida Augusto de Lima, 420 – Centro)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada)

Venda online: www.ingressorapido.com.br

Informações: (31) 3270-8100

Deixe o seu comentário