Música Shows

Hangar 677 recebe Sorriso Maroto com a turnê ” Sorriso – Voltei”

O Hangar 677  foi o lugar escolhido pelo Sorriso Maroto para celebrar  junto com os mineiros a volta do vocalista Bruno Cardoso. Se você é fã da banda, se prepara para cair no pagode! O grupo vinha cumprindo sua agenda com o ator Thiago Martins, que assumiu  a responsa  dos vocais da banda  durante o tratamento de Bruno e, o moleque surpreendeu a todos. Mesmo com a volta do vocalista, Thiago segue fazendo shows com a banda que está na estrada há 20 anos com a mesma formação; além de Bruno tem Cris Oliveira, Fred Araújo,  Vinicius Augusto  e Sergio Jr.

 

Quando Bruno descobriu que precisava se afastar para fazer o tratamento, surgiu uma rede de solidariedade  chamada “Todos cantam Sorriso”, formada por outras bandas de pagode e também de cantores que se propuseram a cumprir os shows já agendados. Durante o tempo que ficou afastado o cantor confessou “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Descobri amigos, o valor de um abraço e da família…Estou mais forte e estou aqui para dizer a vocês: Sorriso, voltei”. 

 

 Ah!! E o Sorriso Maroto não sobe ao palco sozinho não gente, haverá show dos grupos Sem Limites, Felipe Hott e Pixote, esta será uma noite promissora para quem gosta de um pagode!

 

Turnê – Sorriso, voltei!

Quando: 12 de outubro, sexta-feira.

Onde: Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte)

Horário: 20h

Quanto: R$ 80 (setor único) – 2º Lote

Locais de venda em BH :

BH Shopping 

Loja Trilhas & Quilhas

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos

Pelo Site:

www.centraldoseventos.com.br

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.