Culturaliza Dicas Gastronomia Restaurantes

Bar Museu Clube da Esquina inova com a Cozinha Show

O Bar do Museu Clube da Esquina apresenta uma grande novidade. Todas as quintas-feiras, o chef consultor César Faeda cozinhará a refeição do dia ao vivo enquanto acontece as apresentações musicais. É a Cozinha Show. Detalhe: o prato será surpresa, mas o valor não, custando R$ 29. Além de assinar o novo cardápio do Bar do Museu Clube da Esquina, César ainda ficará à cargo de convidar outros chefs para participarem da Cozinha Show.

 

O chef Faeda mantém um currículo extenso, com destaque para a experiência em eventos, self-service, à la carte, personal cook, etc. Entre as gastronomias que executa, a mineira, brasileira, italiana, asiática e portuguesa. Bem como carnes nobres e exóticas e molhos e chutneys. César ainda possui especialização em gestão de ambientes gastronômicos, segurança e manipulação de alimentos e conhecimento nos tipos de cocção para culinárias distintas.

 

Bar do Museu Clube da Esquina com cozinha ao vivo

Onde: R. Paraisópolis, 738 – Santa Tereza, BH
Quando: Todas as quintas-feiras
Quanto: R$ 29,00 o prato

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.