Estreias Gratuito ou a baixo custo Infantil Teatro

Cine Theatro Brasil Recebe o Espetáculo “Meu amigo Sabiá”

O Cine Theatro Brasil Vallourec recebe nos dias 13 e 14 de outubro, a peça Meu Amigo Sabiá,  que resgata canções que marcaram a infância de várias gerações, entre elas “Você gosta de mim” e  “Sabiá na gaiola”. O espetáculo fala sobre amizade e destaca a diversidade cultural e musical do nosso país. A direção musical fica por conta da cantora Fabíola Protzner.

 

O elenco  é formado por   Alex Alves que da vida ao personagem principal  o Sabiá ,  Nina Flor Gomes, que estreia sua carreira no palco interpreta a menina que tem medo de perder os amigos e Inês Peixoto que fica por conta da narração off.  Já os figurinos foram confeccionados a partir de materiais reutilizados pelas mãos de Nilza Darque , Joana Darc e Henrique Machado ficaram responsáveis pelo design.

 

Quando: 13 e 14 de Outubro

Horário: 16h

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec ( Praça Sete)

Quanto: R$15,00 e R$30,00

Informações:  31 97130-8966 Casa de Arte Sabiá

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.