Culturaliza Diversão Eventos Gastronomia Gratuito ou a baixo custo

Oktoberfest celebra a cultura alemã em Contagem

No dia 6 de outubro acontece a 2ª edição da “Oktoberfest Contagem”. O evento será no Estacionamento G4 do Shopping Contagem e contará com uma extensa grade de programação para celebrar os encantos da tradicional cultura alemã, com destaque para danças, comidas e músicas típicas, além de muito chopp, atrações infantis e muito rock n’ roll.

 

A gastronomia será um dos destaques da festa, com deliciosas iguarias típicas da culinária alemã como wurst, eisbein, kebab, bretzel, strudel, além de uma variedade de comida brasileira. Ao todo serão mais de 15 expositores, entre restaurantes, food trucks e food bikes, distribuídos em uma grande praça de alimentação. E como em toda a festa legítima alemã a presença do chopp é indispensável. Ao todo haverão cem rótulos da bebida, que serão comercializados por 20 cervejarias artesanais mineiras.

 

Já a música ficará por conta de grandes bandas mineiras, que são destaques no circuito do rock, como “Seu Madruga” (AC/DC), “Beerjuice” (rock internacional dos anos 90), “Lurex” (Queen Tribute), “Velotrol” (rock clássico) e Dona Odeteh (rock nacional e internacional). Além do som alegre da música alemã, que será executada pelo DJ Robinho.

 

Os ingressos custam R$ 10 (caneca + entrada + um chopp pilsen de 400 ml), mas são limitados e podem ser adquiridos no Sympla.

 

OKTOBERFEST CONTAGEM 2018
Quando: 6/10/2018
Onde: Estacionamento G4 do Shopping Contagem (avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral – Contagem).
Hora: das 12h às 23h
Quanto: R$ 10
Mais Informações: (31) 98920-0571 e 99143-1751 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.