Culturaliza Dicas Diversão Música

O FICC 2018 Apresenta As Bandas Mago Zen e Daparte

O Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC), o maior e mais aguardado evento de cervejas artesanais em Minas Gerais, em parceria com o Circuito do Rock, realizou o seu concurso de bandas 2018 e as vencedoras foram a banda Mago Zen, e a banda Daparte, em seletivas que ocorreram no último final de semana no Jack Rock Bar. Fechando a programação musical do evento que acontecerá no estacionamento do Mineirão, nos dias 29 e 30 de setembro.

 

O FICC 2018 que nesta edição homenageará a Alemanha, promete uma estrutura gigantesca e múltipla, com três palcos, centenas de estandes, tatuagens ao vivo, interações culturais, espaço kids, feira de carros antigos, espaço pet e também o já aguardado circo, que tanto encantou na edição passada. Tudo no estacionamento do Mineirão, um local democrático que atenderá com conforto e segurança o crescimento do festival, que aumenta exponencialmente a cada ano.

 

“O FICC vem se consolidando como um dos maiores eventos cervejeiros de Minas Gerais e com isso decidimos expandir também as nossas fronteiras musicais para além do nosso já querido Rock n’ Roll. Em 2018, contaremos com um palco dedicado à diversidade musical nacional e internacional, o Palco Movimento! Serão atrações transitando entre o reggae, o jazz, a música brasileira e muito mais”, comenta Diogo Kfoury, um dos organizadores e idealizadores do FICC e diretor da Play Cultural.

 

Além das bandas vencedoras Mago Zen que apresentará no sábado, 29 de setembro, e a banda Daparte, que apresentará no domingo,30 de setembro, o festival receberá também em seu palco as bandas Tianastácia, Dias de Truta, Young Lights, Ummaguma, Blues Etílicos, Audergang, e ainda os DJs Cateb, Daniel Seabra (Rock Master), André Kbça e Motoca. Já o Palco Circuito do Rock vai inundar o público nos dois dias com a alegria das bandas Lurex, Glasgow 9, Its Only Rolling Stones, Creedence Revival Brasil, Velotrol, Ca$h, Singles e Metallica Cover Brazil. E as atrações do novo Palco Movimento são Nêga, Jack Boris, Desorquestra, Velejante, Reggae a terra, MiniBloco | Samba, Parceria Fina, Bloco dos pescadores | Samba, Flaming Boys e Banda Jazz, com toda a diversidade que lhes é possível e também o som dos DJs Deriz e Alex C.

 

Abaixo informações sobre o festival:

O FICC 2018 Apresenta As Bandas Mago Zen e Daparte

Quando: 29 e 30 de setembro

Hora: 10h às 22 horas

Onde: Estacionamento do Mineirão – Pampulha

Mais informações: (31) 2511-4016

Facebook: https://www.facebook.com/festivalficc

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.