Culturaliza Dicas Entrevistas Gratuito ou a baixo custo

DiamondMall cria Mercado das Flores para comemorar chegada da Primavera

Nota-se que as flores estão por toda parte: nas roupas, nos acessórios, nas ruas e também no DiamondMall. Em ação inédita, o empreendimento mostra que a moda sempre flertou com a natureza, seja na cartela de cores, na estamparia, seja nas formas ou na comunicação visual.

 

De 13 de setembro a 6 de outubro, o mall recebe com exclusividade o Mercado das Flores e apresenta o que há de melhor em design floral. Durante todos os dias do projeto, um espaço especialmente produzido pela Ticha Ribeiro – Ma Perle Public Experience – oferecerá ainda workshops, experiências e bate-papos.

 

Além das tendências e combinações de moda, que já estão disponíveis nas lojas, o DiamondMall, com a renomada curadoria da Adriana Coutinho, propõe aos clientes novas experiências alinhadas à Biofilia, que, em resumo, significa amor à vida e à natureza. Na prática, a biofilia tem sido um recurso utilizado no design para aliviar as tensões da vida moderna, trazendo bem-estar e, comprovadamente, um maior rendimento e criatividade nos espaços corporativos.

 

Mercado das Flores

Os profissionais e fornecedores mais bem conceituados do mercado mineiro foram convidados a dividir experiências e também apresentar seus produtos. Nove ilhas de boutiques de flores estarão pelos corredores do shopping para comercializar seus produtos. As floras participantes serão: 82 Atelier Botânico, Atelier do Barro, Fleuriste, Flora Mangabeiras, Roberto Pena, Flora de Série, Cactário Guydo Horta, Kok Nature e Zoe Atelier.

 

Lançamento Primavera/Verão

Onde: DiamondMall: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte – MG

Mercado das Flores

Quando: De 13/9 a 6/10 (quintas, sextas e sábados)

Hora: das 10h às 22h

Onde: Pisos L1, L2 e L3 do DiamondMall 

Ma Perle Public Experience

Quando: De 13/9 a 6/10

Hora: das 10h às 22h

Onde: Piso L3 do DiamondMall

Quanto: Inscrições gratuitas: Concierge (Piso L3) ou (31) 3330-8633

Deixe o seu comentário