Culturaliza Gratuito ou a baixo custo

Maíra Vianna lança single “Casca Vazia” no Bar do Museu Clube da Esquina

Uma viagem sonora com bagagens de ritmos brasileiros e mundiais em direção a terras e tempos distantes: essa é a proposta do trabalho autoral da cantora, compositora e multi-instrumentista mineira Maíra Vianna, que desponta no cenário musical com suas letras metafóricas e seu som diferenciado.

Durante o seu show no Bar do Museu Clube da Esquina, Maíra lança o single Casca Vazia, música cuja gravação teve a participação do guitarrista Affonsinho Heliodoro e fará parte do primeiro EP de Maíra Vianna, já em fase de produção. Para o show, a cantora preparou, ainda, um repertório especial com musicais autorais e releituras.

Maíra Vianna nasceu em uma família de músicos, na capital mineira, contudo, por muito tempo dividiu sua paixão entre a música e a natação, esporte que a levou ao pódio como campeã pan-americana pré-máster nos 800 metros livre e  400 metros livre e, ainda, segundo lugar nos 200 metros livre, em 2011, no Rio de Janeiro. Hoje, no entanto, a cantora de voz marcante e diferenciada, passa a maior parte do tempo se dedicando à música e convida você para este show imperdível!

 

Casca Vazia, de Maíra Vianna

Quando: 28 de setembro de 2018

Hora: 21:00

Onde: Bar do Museu Clube da Esquina – Rua Paraisópolis, nº 738, Santa Tereza – Belo Horizonte/MG

Quanto: Ingressos antecipados R$ 20,00 | No evento R$ 25,00

Informações: (31) 2512-5050 | (31) 99688-0558

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!