Culturaliza

Palestra “Onde Quero Estar Quando o Futuro Chegar” por Leandro Karnal

O professor e palestrante Leandro Karnal, sobe ao palco do do KM de Vantagens Hall para apresentar a palestra “Onde Quero Estar Quando o Futuro Chegar”. Trata-se de um questionamento que leva as pessoas pensarem naquilo que não existe bem como no espaço de tempo entre o que somos e onde queremos chegar diante da aceleração do mundo moderno. Durante o discurso Karnal indagará perguntas ao qual leva o público a pensar sobre seu futuro e apresentará dicas e metas sobre vida pessoal- profissional, planejamento e equilíbrio.

 

Leandro Karnal é historiador, doutor em História e professor na UNICAMP. É um grande formador de opinião reconhecido no meio acadêmico e em todo país. Publicou diversos livros aos quais estão entre os mais vendidos no país, entre eles  Todos Contra Todos, Diálogo de Culturas e Crer ou Não Crer. Leandro também é colunista do jornal O Estado de São Paulo e participa dos programas Café Filosófico  e Jornal da Cultura.

 

Quando: segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Horário: 20h

Quanto: De R$ 50 a R$ 200 

Onde: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.