Culturaliza Diversão Música Shows

Banda Bandeira 2 Lança Novo Álbum no Cine Theatro Brasil

O primeiro álbum do trio formado pelos músicos Juliano Nunes (baixo), Reinaldo Oliveira (voz e guitarra) e Tininho Silva (bateria), a Banda Bandeira 2, é para eles, sem dúvida, a realização de um sonho e a certeza de que tudo é possível, o desejo de se expressar por meio das canções e falar das pessoas que os cercam, das suas experiências (positivas e negativas), é revelado em detalhes no CD ‘’Algum Lugar’’.

 

O show de lançamento, que promete ser inesquecível, acontece no Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara, neste domingo, 23 de setembro. No repertório, canções autorais em estilo brasileiro, em todas as suas vertentes. ‘’O encontro será mais orgânico, apenas nós três tocando, as pessoas que amamos e o público nos prestigiando. Inesquecível’’.

 

A Banda Bandeira 2 com influência de groove e jazz, já passou por importantes palcos da capital mineira, como Copo Sagrado, Estação Santê, Muringueiro, BHar Savassi, Feira do Mineirinho, Festival Hotel Samba Rio de Pedras e festas particulares, além de se apresentar no Passo Pizza Jazz e Bar da Nida, em Ouro Preto (MG). E para o trio a fusão rítmica brasileira com harmonia jazzística e suas várias nuances, privilegiando a liberdade artística, é um dos maiores diferenciais da banda.

 

O disco ‘’Algum Lugar’’ traz nossas influências musicais, representa nossa identidade, a ligação e a harmonia entre cada um de nós. Os arranjos foram feitos todos juntos no estúdio e percebemos que sempre o gosto de cada um se encaixavam com o do outro, e as ideias se completavam’, contam eles.  Ressaltando como desejo maior, que depois do lançamento de ‘’Algum Lugar’’, continuem trabalhando e aprendendo cada dia mais. ‘’Tudo se transforma e a cada dia vivemos novas experiências. Desejamos compartilhar isto também por meio das canções e da nossa vivência diária. Fazemos o que gostamos e queremos emocionar as pessoas com a nossa canção’’.

 

Abaixo informações sobre o show:

Lançamento do Primeiro CD da Banda Bandeira 2

Quando: 23 de Setembro

Hora: 18h30

Onde: Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara – (Avenida Amazonas, 315 – Centro)

Quanto: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet www.eventim.com.br

Classificação: Livre

Informações: (31) 3201-5211

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.